sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Férias, assim deve ser, assim será


Durante o mës de Janeiro estou de férias. posso ser encontrado em alguma praia do Nordeste Brasileiro. do Rio Grande do Norte, Paraiba, ou Pernambuco... se virem alguém torrado de sol, cansado de surfar, relaxado de descansar, parecido comigo, provavelmente sou eu mesmo...
Se estiver lendo a biografia de Albert Einstein, ai não há erro, sou eu!
Hoje estou na praia da Pipa RN com minha família, mas até dia 31 só Deus sabe onde posso estar armando meu circo...
Portanto frequentadores desse blog..posso escrever algo , posso não encontrar tempo, posso não ter coragem... mas estarei sempre por aqui.. Lembre descansar é parte do trabalho que é parte da espiritualidade que é parte essencial da vida

2 comentários:

Mônica Modesto disse...

Conheci a Praia de Pipa no inico de Janeiro e fiquei por lá ate o dia 7, a praia é linda e fiquei ate com vontade de aprender a surfar...

Descanár realmente é essencial para recompor as energias e recomeçar o ano de alma limpa!!!!

Beijos

Charles disse...

Bom descanço Pastor Miguel...voc emerece...servo do Senhor!

Que Deus te use abundantemente nestas ferias também!!