quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Voltei...

Você esquecerá as suas desgraças, lembrando-as apenas como águas passadas. A vida será mais refulgente que o meio-dia, e as trevas serão como a manhã em seu fulgor. Você estará confiante, graças à esperança que haverá; olhará ao redor, e repousará em segurança. Você se deitará, e ninguém lhe causará medo, e muitos procurarão o seu favor. Jó 11:16-19
Domingo próximo passado, tive a alegria de voltar a ministrar a Palavra de Deus, pregar na minha amada PAES. As palavras não poderiam expressar o sentimento que havia em meu coração após me ausentar daquele púlpito por, contados 141 dias. Graças a Deus minhas condições físicas e clínicas estão cada vez melhor e me sinto muito fortalecido.
Voltar a fazer o que você mais ama é uma sensação impar, especialmente quando isso acontece depois de tanto sofrimento e momentos de tensão, e mesmo de tédio, como disse naquele ultimo domingo. Momentos em que sendo muito verdadeiro, não víamos o mar se abrir diante de nós, mas o Senhor, como diz a canção, nos fez andar por sobre as águas.
Sou grato a todos e todas as centenas e porque não dizer milhares de pessoas em todo mundo que tem nos sustentando em suas orações. Desde crianças até idosos, naqueles momentos mais difíceis sentíamos que andávamos por sobre as suas mãos estendidas em nossa direção nos sustentando.
Obrigado aos pastores de tantas igrejas que dificilmente eu poderia nominar aqui, obrigado do fundo de meu coração a vocês todos que tem nos sustentado e especialmente a essa linda comunidade cristã que tem se tornado a PAES (Paróquia Anglicana Espírito Santo), minha família cristã mais próxima. E principalmente a minha Família, minha esposa Valéria guerreira sempre presente e meus filhos Gabriel e Matheus pelo apoio e amor recebidos sempre deles.
Os próximos passos e que vão requerer nossas orações desde já são esses: Dia 18 exame clinico, se eu estiver pronto, iremos para São Paulo para iniciar o processo de auto-Transplante que deverá durar entre Novembro e Dezembro.
Continuaremos firmes e crendo que o melhor de Deus ainda está por vir

Miguel Uchôa




6 comentários:

Nayara disse...

Glória a Deus!!! Aleluia!!! Viva! VIva!!!
Bom ter essas notícias do senhor!!!!!
Vamos em frente, afinal, a vitória já lhe esta garantida!! È só perseverar. Amanhã levarei as boas novas para as irmã da intercessão (IPC - Rev. Halley Franco)
Estou feliz pelo senhor.
Um abraço cheio do amor do nosso Senhor Jesus Cristo.

Paulinho disse...

Meu pastorzão, que alegria vê-lo novamente no altar do senhor fazendo aquilo que ELE lhe confiou, que é o de direcionar o seu rebanho para os melhores pastos; Neste momento estamos Eu e Leila compartilhando o salmo 126que diz: "Quando o Senhor restaurou a sorte de sião, ficamos como quem sonha. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de júbilo; Então, as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles..." Pastor, você é exemplo de perseverança, esperança, e muita fé, e é assim que os milagres acontecem! bjs das suas ovelhas que o ama muito. Paulinho, Leila e Rapha.

Samuel disse...

Pastor, que bom saber que está melhor! Nosso coração fica cheio de alegria. Continuamos em oração e, permitindo o Senhor, tudo vai sair bem nos próximos passos. Deus abençoe. Grande abraço para você e família.

cheila disse...

Pastor,eu sou uma daquelas pessoas que tem uma profunda admiração pelo senhor,lhe conheci num cursilho e nunca mais pude deixar de não lhe admirar,pela sua competência, pela sua capacidade de trasmitir pra dentro das nossas almas,o verdadeiro folego de cristo,a sua inteligência nas suas colocações cheias de unção que agente sente que vem do auto,sei que todo esse deserto que o senhor tem passado,é sem a menor sombra de dúvida para fortalecimento ainda maior de sua força,força essa dada por Deus desde quando lhe chamou para servi-lo, tenho a mais plena certeza que tudo isso será história e testemunho grandioso,porque em cristo somos mais que vencedores,e ainda ei de ver o senhor naquele púpito por muitos anos e de pé.

Anônimo disse...

púlpito

Anônimo disse...

PASSEI ALGUNS MESES SEM IR A IGREJA, E FOI COM GRANDE ALEGRIA QUE,DIA 12 DE DEZEMBRO DOMINGO A NOITE, QUANDO AO ENTRAR PELA PORTE DA FRENTE E AO LEVANTAR OS OLHOS, VI O SENHOR LA NO PÚLPITO DE PÉ, FOI UMA ALEGRIA MUITO GRANDE,TIVE VONTADE DE ABRAÇAR O SENHOR E GLORIFICAR O NOME DO NOSSO DEUS,FIQUEI MUITO FELIZ.GLORIA A DEUS. UM GRANDE ABRAÇO. CHEILA