domingo, 19 de agosto de 2012

Celebrando uma história entrelaçada de ministração

Hoje celebramos 3 cultos em ação de graçasd porque nesta 4ª feira 22 de Agosto celebraremos mais um ano de presença aqui neste lugar. São 16 anos de missão e compromisso com a verdade libertadora de Jesus Cristo. Neste tempo promovemos verdadeiros Cursos de Cristandade que levaram muitos à Vida no Espírito Santo e a Celebrarem sua Restauração. Esses mesmos tem a oportunidade de Reconstruir sua existência. Assim, temos visto casais sendo mentoreados  e vivendo muito mais que 24 horas de amor. Essas famílias tem feito a Conexão de seus “kids” com Deus e logo que passam dos 12 se envolvem com o que é de fato Super Natural. Nem por isso ficam por ali, seguem direto para uma  Conexão mais profunda com Jesus.
Nossas jovens têm aprendido a serem Jovens de Honra e percebem que muitas coisas Happening” em suas vidas quando se encontram de fato com Deus e uma das principais é a Cura e Libertação de todos os males desse mundo. Mas nada disso aconteceria se não houvesse a Intercessão de toda a Igreja e nossas mulheres além de serem uma verdadeira União de Mulheres seguem o modelo bíblico e se tornam verdadeiras Déboras. Temos também aprendido que o crescimento vem do Conhecer a Palavra e somente uma Escola Bíblica tão boa para nos ajudar e colocar os Fundamentos. Quando crescemos precisamos conhecer mais um pouco, é como se estudássemos em um Instituto de Teologia e Liderança.  Mas como isso não se encerra assim, atuamos no campo da missão integral com  nossa Ação Social que se estende formando uma verdadeira Casa de Esperança para os necessitados.
Vivemos tudo isso como verdadeiras Células em um corpo, multiplicando-se em amor,  e orando em Vigílias. Seja você um(a) executivo(a) ou um Surfista o importante é que seja de Cristo. Na realidade estamos aqui há 16 anos para trazer PAES para você.

              A Equipe pastoral rende Graças a Deus pela vida de todos vocês que fazem a PAES


Um comentário:

Taís Farias disse...

Sou muito grata a Deus por ter passado 10 desses 16 anos aí na PAES e acompanhar, mesmo q de longe, esse crescimento é muito bom! Que Deus continue abençoando a todos e principalmente aos pastores!! Bj saudoso!