quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vamos tomar um banho de liderança?!


Quando estive em Chicago para participar do SUMMIT 2009 ao vivo, em Agosto desse ano, postei uma mensagem aqui dizendo que tomei um banho de liderança. Agora, estou convidando você para participar desse banho, aqui mesmo na PAES, em Jaboatão, a partir de hoje a noite. O SUMMIT 2009 está praticamente lotado, restam pouquíssimas vagas. Mas ainda há tempo para você chegar lá hoje a noite e garantir uma delas. Serão momentos de muita presença de Deus, louvor, artes e palestras edificantes para todas as áreas de liderança que você desenvolve.
Hoje iniciaremos comas palavras de Bill Hybels, quando falará sobre “ Ondas inesperadas” , aquelas ondas que surgem de repente no meio do oceano e nos pegam de surpresa. Na vida todos nós vivemos isso, ou estamos sujeitos a viver. Você estaria pronto para isso?
Na medida que nossa liderança se intensifica os desafios aumentam e deve mostrar mais foco... como você tem vivido isso?
Na segunda sessão, assistiremos a Gary Hamel, um professor da London Business School . Considrado o pensador empresarial No 1 pela Wall Street Journal e chamado de “ O 1º especialista mundial em estratégia de negócio” Recentemente uma entrevista sua foi publicada na revista Administração aqui no Brasil. Gary trará para essa sessão uma palavra sobre mudança de paradigma necessária para utilizar o máximo do potencial das pessoas e explicar de que modo as organizações de amanhã serão organizadas.

Por esses motivos você deve pegar as ultimas vagas do SUMMIT 2009. Não deixe passar essa oportunidade.

Nenhum comentário: